terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROJETO GÊNESIS


CAPITULO TRÊS: Fuga

As ruas de Nova Iorque estavam movimentadas. Havia uma concentração gigantesca de pessoas vagando pelas ruas. Era sexta-feira, dia em que todos saiam do trabalho, da universidade para descontrair e relaxar o final de semana inteiro. Porém essa realidade era inimaginável para Alan. Estava fugindo de algo estranho, fugira de si mesmo, seus pensamentos o atormentavam. “O que aconteceu comigo?” – perguntava o jovem desesperado.
 Confuso, ele tropeçou em algumas pessoas em volta que olhavam assustadas. Por fim Alan parou, estava exausto, tinha corrido por 20 minutos seguidos sem descanso. Olhou em volta e se deparou com o centro de Nova Iorque, um lugar cheio de lojas, teatros, cinemas e muita tecnologia.
Aquilo o fascinava, mas tudo mudou quando um estranho anuncio em todos os letreiros e televisões apontavam para uma noticia repentina: “ Procura-se Alan Rodrigues, 19 anos, suspeito de detonar uma bomba em um hospital. Sujeito perigoso, se o encontrar entre em contato com a policia o mais rápido possível.” Em outros telões exibiam a foto de Alan antes de entrar no hospital para tratar de sua doença.
Aquilo o paralisou de medo e raiva. Alan viu sua imagem nas telas e depois seus olhos correram para a multidão que o encarava com medo. Varias pessoas gritavam e fugiam, mas o grito de uma mulher foi o estopim de um caos maior que Alan estava vivendo.
- Terrorista!
Todos corriam assustados e vários sacaram seus celulares para gravar a confusão. Alan estava rodeado e estava em pânico, gritava para negar o fato, mas seus gritos foram silenciados pela anarquia e tumultuo dos civis. Não demorou muito para que viaturas da policia militar, exercito e até mesmo a S.W.A.T. chegassem até o local. Vários homens saíram de carros, furgões e vans, armados e prontos para atirar e o alvo era Alan. Um dos homens deu um passo e se dirigiu a Alan. Ainda com a arma apontada, o homem o encarou por uns instantes e depois falou:
- Sr. Rodrigues, para evitar maiores conflitos, peço que você se entregue, por favor.
- Me entregar? Por quê? Eu não fiz nada! – afirmava Alan.
- Porquê não conversamos na central? Terá tempo para contar sua versão, certo?
Havia algo de estranho no ar, Alan estava confuso e acima de tudo sabia que não teria um direito de explicar o que houve ainda mais que alguém iria acreditar o que passou. Teria de buscar ajuda sozinho, mas entrar em conflito com todos os representantes da lei de Nova Iorque não seria uma decisão muito sabia.
- Certo eu me entrego, mas quero falar com o Dr. Terence Foster. – disse Alan.
Mas o homem não estava escutando, estava concentrado em outra coisa, em um comunicador em seu ouvido esquerdo. Alam podia ouvir claramente o som que o aparelho estava emitindo.
- Capitão Hoffman aconselho que trate o suspeito com cuidado e atire tranqüilizantes para sedá-lo o mais rápido possível. – dizia a voz de um homem do aparelho.
-Entendido senhor! – disse o capitão – Sr. Rodrigues, por favor, coloque as mãos na cabeça e deite-se de bruços no chão.
Alan não obedeceu, sabia o que iria acontecer e não estava em posições de pensar muito, agiu por impulso e correu. O som de tiros em todo o local mergulhou no centro de Nova Iorque, as pessoas, que estavam abrigadas em bares ou em locais mais afastados, gritavam e algumas choravam. Sabiam que o rapaz de 19 anos fora fuzilado. Contudo estavam enganadas. Alan estava inteiro, ileso e assustado. Observou o local e viu varias balas obstruídas a sua frente. Mirou os policiais e soldados a sua frente, viu a surpresa nas suas faces. O capitão estava boquiaberto, e após instantes ele gritou a ordem:
- Atirem tranqüilizantes!
Por puro instinto, Alan correu para um carro mais próximo, arrancou as suas portas e arremessou contra os policiais. Estes escaparam por pouco e continuavam atirando. Alan pegou o carro e o arremessou sem dificuldades contra os policiais, que corriam desesperados para escapar.
Alan aproveitou a oportunidade e fugiu o mais rápido possível, mas uma dor insuportável atravessou sua espinha e o fez cair no chão. Era uma sensação horrível, sentira a mesma dor no dia de seu teste da vacina gênesis. Ele estava perdendo os sentidos e o que viu foi o capitão Hoffman se aproximar. Não conseguiu discernir mais nada, perdido em sua dor,Alan perdeu-se no sono.

Tudo se apagou e Alan estava no vácuo de seus sonhos, estava leve e sentia uma sensação boa, estava tranqüilo, porém todo o ambiente mudou e viu novamente a cena de caos e destruição pela cidade de Nova Iorque. Novamente viu a figura de um homem responsável pelo caos, viu adiante um casal que o mirava, contudo o homem não demonstrou piedade e os assassinou a sangue frio. Alan ainda não conseguia ver a face do homem e muito menos do casal assassinado, mas de uma forma estranha estava certo de que aquelas pessoas eram conhecidas.

Alan despertou, mas continuou com os olhos fechados. Estava debilitado, e tivera um sonho muito estranho, sonhou que estava sendo perseguido e que tinha habilidades fora do normal. Achava aquilo divertido, mas não gostaria de reviver este sonho novamente, tivera a sensação de que era real. Contudo, Alan foi tirado de seus devaneios por uma discussão entre quatro pessoas, duas ele reconheceu a voz, mas somente quando uma quarta falou, ele tivera certeza de que seu sonho era real.
- O que pretende fazer Willian? Vai mantê-lo como cobaia para o resto da vida? – perguntou uma mulher um tanto quanto nervosa.
- Seremos sensatos Mary, Alan foi confinado a isso desde o momento que foi concebido, por que você ainda insiste em fazer drama.
- Coronel Willian, não se trata de drama, mas de direitos! -  afirmou a voz de um homem – Não acha que ele deve ter uma chance de ter uma vida normal?
- Com todo o respeito Carlos, mas o Projeto Gênesis jamais teria uma vida normal, olhem para o que ele aprontou hoje!
- Coronel sei o que o senhor acha que Gênesis é apenas mais um protótipo de um novo projeto. Mas ele é um ser humano como qualquer outro! – disse a voz de Terence Foster -  O que você me pede é inaceitável, Gênesis é como se fosse um filho para mim.
- Foster não banque o sentimentalista comigo, só por que você fez a inseminação artificial para criá-lo quer bancar o pai agora?
- Se tem alguém aqui que o considera como um filho é Carlos e eu, que o criamos como nosso filho, que o levamos para fazer exames e exames para saber se ele sobreviveria ao processo, que o vimos crescer!
- Quanta besteira! Espero que o Projeto Gênesis não tenha sentimentos como no plano inicial. Foster já esta na hora, faça os testes e pegue o maior numero de células que conseguir, quero que crie mais seres como ele. E não pense em desistir, ou devo lembrar – lhe que não sou eu que tem a família envolvida nesse plano.
Após ouvir toda a discussão, Alan tornou a dormir dessa vez com uma sensação de vazio e tormento, pois não sabia quem era mais, quem eram seus pais e quem era Alan Rodrigues?

Durante um longo tempo, Alan despertou, estava sozinho em um quarto que lembrava muito o do hospital, porém era maior e havia mais maquinas ao redor. Tentou se levantar, mas estava preso à maca. Tentou se levantar, mas não tinha força suficiente para se libertar. Devia estar sob o efeito do tranqüilizante.
Depois de algumas horas, a porta se abriu e um homem alto de terno verde e cheio de medalhas no peito adentrou ao quarto. Aparentava ter seus trinta anos. Observou Alan por instantes, depois puxou uma cadeira e se sentou. Alan estava quieto, mas olhava para o sujeito com muito ódio. Sabia que esse homem era responsável pelos acontecimentos.
- Vejo que se recuperou Projeto Gênesis, estamos muito satisfeitos com seus progressos.
- Quem é você e o que quer de mim?
-Coronel Willian Elrik Bones III – Chefe do departamento de defesa dos Estados Unidos da America. O que eu quero Alan é um mundo melhor, uma America melhor. Eu quero evolução...
-Isso não faz sentido, explique-se!
- Eu não devo explicações a você fedelho! Já te tenho o que preciso. Espero que se recupere, o processo de multiplicação começara em breve. Passar bem Projeto Gênesis.
E então o Cel. Willian saiu, deixando Alan a mercê da solidão. Alan até então sabia que havia algo errado nessa história, mas tinha certeza absoluta de que a multiplicação de que o Coronel dissera seria uma possível clonagem, ou algo do gênero, porém não estava disposto a cooperar com isso. Tentou se libertar da maca novamente, mas não conseguiu.
Tentou lembrar-se do que havia feito para conseguir tamanha força e resistência na perseguição. Mas lembrar dos acontecimentos lhe era torturantes e agonizantes. Porém estava ficando tenso e não sabia quando começariam o processo de clonagem. Como um choque de adrenalina e fúria, Alan escapa da maca. Percebeu que estava sendo monitorado e que imediatamente agentes de todos os tipos estariam em segundos para paralisá-lo. Então saiu do quarto o mais rápido possível e se deparou com um grande corredor branco a sua frente cheio de quartos em volta.
De repente o alarme dispara e para seu azar uma voz feminina começa a soar:” AVISO! AVISO! O MELIANTE Nº 53 ESCAPOU! REPITO O MELIANTE Nº 53 ESCAPOU! TODOS OS AGENTES TENTEM PARALISA-LO O MAIS RAPITO POSSIVEL. USEM UMA ALTA DOSAGEM DE TRANQUILISANTES NO INDIVIDUO.” Mal se passaram dez segundos e já havia agentes espalhados por todos os lados. Estavam a 2 metros de Alan.
Mais a frente Alan viu seus “pais”, o Dr. Foster e o Cel. Willian parados apreensivos, tentando avaliar a situação. A mãe de Alan chorava muito e lutava contra o marido para se libertar e abraçar o filho. Aos prantos ela gritava para ele:
- Me solte! Deixe-me abraço uma ultima vez Carlos, me solte! Ele é meu filho!
Ao ouvir aquelas palavras Alan se lembrou da conversa entre os quatro quando estava sob efeito dos tranqüilizantes. Lembrou-se de tudo o que o Cel. Willian disse na sala e então com um pesar enorme no coração, ergueu a cabeça para encarar os pais. Havia decidido o que faria se sobrevivesse ao conflito. Com um olhar frio ele exclamou:
- Eu não tenho pais, não tenho vida. Eu sou o Projeto Gênesis, tudo o que eu tenho é motivos para caçar você por roubarem minha vida.
Então tudo saiu do controle, um dos agentes jogou uma granada, cujo conteúdo saiu um gás tranqüilizante. Todos estavam de mascaras, todos exceto Alan que exalou uma grande quantidade do gás, mas por incrível que pareça estava normal e cada vez que inspirava o gás mais cheio de energia ficava. Estava imune aos tranqüilizantes.
Com a fúria tomando o controle de seu corpo, Alan se jogou direto contra os agentes, que caíram todos desacordados pelo impacto. Muitos que escaparam tentaram abater Alan com um confronto corpo a corpo, mas a cada golpe que acertavam, Alan revidava com golpes tão fortes que os corpos voavam pelo corredor. Na parte inferior do corredor, alguns agentes atiravam balas em Alan, mas estas eram ineficazes, pois não conseguiam penetrar a pele de Alan. Por fim ele conseguiu escapar do tiroteio e despistar todos os agentes, porém estava cercado de câmeras que o denunciavam.
  Alan esperou por alguns dos agentes que passavam pela sala em que estava escondido, o confronto durou pouco, ele os abateu rapidamente. Então despiu um dos agentes e se vestiu. Colocou a mascara para ocultar seu rosto e seguiu caminho para encontrar uma saída. Contudo entrou em uma sala estranha.
 Estava cheia de cilindros e tubos, alguns continham um liquido escarlate que Alan tinha certeza de ser sangue. Foi observando toda a sala e encontrou vários frascos com o nome Projeto Gênesis, e para seu horror viu vários tanques com fetos em desenvolvimento, todos inundados por um liquido de aparência viscosa.

Aquilo foi a gota d’água para Alan, viu o que aqueles monstros estavam fazendo, mas não sabia o por que, qual o motivo para tamanha atrocidade. Tomado pelo ódio e pelo sentimento vingativo, Alan destruiu tudo ao seu redor, não queria que este episodio se repetisse, não queria mais uma pessoa sem identidade no mundo com habilidades perigosas em mãos. Depois de destruir qualquer forma de multiplicá-lo, Alan fixou seu olhar em um fragmento de um espelho, nele viu sua imagem e viu que seus olhos estavam diferentes. Sua iris ostentara uma coloração dourada ao invés do castanho escuro.
Depois de algumas horas caçando a saída, Alan finalmente derrubou o ultimo guarda que impedia sua saída do prédio. Ao sair do local, olhou para trás para ver como era a construção e ficou surpreso ao ver que o local aparentava ser uma fabrica abandonada. Mas nada disso importava, precisava de um lugar confiável e seguro para ficar, depois queria descobrir o que o Cel. Willian e o Dr. Foster estavam planejando. Por fim se lamentou por ter vivido uma mentira durante a vida toda. Seu passado, seu presente foram tirados por pessoas que confiava que amava, mas rapidamente tirou isso de sua mente, tinha muito que fazer.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COSPLAYS STAR WARS

Hey nerd-migos a quanto tempo heim?
Estou mtu feliz de estar escrevendo novamente(ultimamente o tempo me é precioso e meu pc deu pala de novo e o Lord esta ocupado com o trabalho).Enfim venho hoje anexar algumas fotos que tiramos para mostrar os cosplays de Darth Vader e Darth Maul, junto com o novo sabre de luz linha ultimate FX da hasbro. Espero que gostem das fotos e ai vai tbm uma foto minha e do Lord sem as mascaras.
È isso ae amigos,fica aqui um poquinhooo do nosso árduo trabalho de cosplays.eu e Lynx fizemos tudo e espero que realmente tenham gostado!..Que a força esteja com vocês!












quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PROJETO GÊNESIS

capitulo 2: Vida Nova

Tudo ficou escuro, Allan não conseguia ver nada, apenas um vácuo profundo e inerente.Começou a sentir-se estranho, como se não possui-se mais um corpo e sentiu-se leve e calmo."Então estou morto!" pensou Allan, mas algo aconteceu que o tirou de seu mundo escuro. Uma terrível dor atravessou seu corpo. Era horrível a sensação de agonia e desespero passou em seu consciente e tudo se apagou novamente.

Allan despertou, e viu algo inacreditavel. Estava em uma Nova Iorque totalmente destruida. Havia caos e fumaça para todos os lados. Caminhando pelas ruas devastadas viu todos correndo e o exercito cuidando de um homem misterioso, cuja força e velocidade eram incríveis. O estranho ser pegou um tanque como se fosse uma bola de baisebal de tão leve que era  e arremessou contra os civis. Allan tentou correr mas não conseguia e quando o tanque veio em sua direção este passo sobre seu corpo como se fosse o próprio ar.

Com um grande horror, Allan se levantou. Estava surpreso e confuso. olhou em volta e viu seu quarto no hospital. Havia uma agulha e um canudo em seus braços e em seu peitoral haviam vários eletrodos conectados.
Ele se levantou e andou em volta do quarto. Foi ao espelho e viu seu rosto. Estava mais corado e mais saudável. Tinha recuperado seu humor e sua disposição, mas ainda não sabia que dia era e se estava perto do dia de sua morte. Então Dr. Foster entrou no quarto. Allan o encarou e viu um grande sorriso na face do doutor que logo falou:

- Bom dia Allan! Vejo que  gênesis cumpriu seu objetivo.
- Doutor o que exatamente aconteceu, que dia é hoje e quanto tempo falta para...
- Nenhum! - disse o doutor feliz - Como disse, a vacina conseguiu cumprir os seus objetivos e depois de sua aplicação, você  entrou em coma durante 5 meses.Allan você sobreviveu.

Allan ouviu tudo o que queria, tinha que comemorar sua vitoria pela morte. E acima de tudo tinha que retomar sua vida de volta. Voltar aos estudos e arrumar um trabalho.Contudo seus planos estavam prestes a esperar, pois o Dr. Foster tornou a falar, porém agora com um olhar mais severo.

- Allan sei que tem muitos planos para sua vida agora, mas receio que precise ficar mais algum tempo no hospital. Agora que você acordou  podemos fazer alguns testes para ver se não haverá futuros efeitos colaterais.
- Tudo bem, mas vai demorar muito?
- Creio que sim Allan, acho que dois meses deve bastar.

Allan não concordou muito com o tempo e relutou sobre ficar no hospital, imas não havia escolha e esperou os dois meses que Foster precisava para finalizar a sua pesquisa. Ao final dos meses Allan pegou suas coisas e saiu o mais rápido do hospital. Detestara a  vista do lugar.
Saindo do prédio, o rapaz respirou o ar poluído da cidade, era realmente confuso sentir um cheiro tão ruim e se sentir tão vivo. Viu as pessoas andando rapidamente com suas ocupações, e o transito caótico da cidade. Então algo aconteceu. Allan viu tudo em câmera lenta. Viu o logo do hospital caindo em sua direção. Allan fez algo estranho para a ocasião. Colocou os braços erguidos para impedir o seu triste destino. Tinha certeza de que morreria esmagado. a placa do hospital era enorme, cerca de uns 12 metros de comprimento. E com um banque ensurdecedor a placa chegou ao solo esmagando a figura de um jovem que acabara de sair do hospital.
As pessoas gritavam de horror e panico. Alguns filmavam com as cameras portateis de seus celulares e outros chamavam algum servico de resgate.Porém a placa se levantou e a figura do jovem que fora esmagado estava intacta e segura.Com uma força estranha e gloriosa Allan levantou a placa. Olhou assustado para os lados e viu varias pessoas com um ar complexo. Viu o letreiro e seu estrago que havia causado no chão.Pegou suas coisas e correu, fugiu para qualquer lugar.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PROJETO GÊNESIS



Capitulo1:Morte

                Amanhece na cidade que nunca dorme,  todos despertam de seu longo sono, todos exceto  Allan, pois já estava acordado, o sono lhe fugiu esta noite. Não conseguira dormir, sua mente trabalhava ansiosa em busca de soluções, respostas e, sobretudo buscava serenidade. “ Como fui para nesta situação?”- Allan se perguntava. Mas no fundo de seu consciente a reposta pairava e o torturava. Uma simples palavra que mudou a vida de Allan completamente. Morte.
Lembrando-se das semanas que se passaram, Allan foi remoendo sua vida. Um brilhante aluno na escola. Exímio filho em que os pais jamais reclamaram e sentiam muito orgulho. Então ele saiu de sua terra natal, Texas e foi para Nova Iorque, se formar em economia, mas de repente tudo mudou.Com um simples desmaio e uma terrível convulsão, ele se viu no caminho da morte. Depois de longas baterias de exames complexos, o médico volta ao quarto onde Allan repousou para contar o causador de seu destino.
-Eu nunca vi algo tão estranho Sr. Rodrigues – indagava o doutor – De acordo com os exames, você possuí um tipo de câncer totalmente desconhecido.
- Como assim!? Que câncer? Não estou entendendo!  - Exclamou Allan perplexo.
-De acordo com os exames, suas células morrem mais rápido do que o normal, quando morrem espalham um tipo de vírus em todo o seu corpo, comprometendo  todo o funcionamento de seus órgãos. Com isso acaba forçando o seu corpo a se recuperar e reparar os danos, e com isso reduzir o seu tempo de vida.
- Então estou morrendo, graças a mim mesmo? - Uma expressão de sofrimento e angustia percorreu-o  neste momento.
- Receio que sim! – disse o médico com uma expressão triste e vazia no rosto – Procuramos em todos os lugares,  conversamos com os maiores especialistas no ramo, mas parece que não há como reverter , paralisar ou qualquer outro tipo de tratamento. Receio que o Sr. terá menos que dois meses de vida. Sinto muito.
Semanas depois ele perdeu o sentido de viver, adotou comportamentos estranhos, já não era mais o mesmo. Já não era mais a pessoa feliz que era antes.

Com um ar de preguiça e cansaço, Ele se levantou e foi ao banheiro. Olhando no espelho viu a imagem de um rapaz alto, de olhos escuros e sérios, um pouco inchados e roxeados , devido a falta de descanso, cabelos curtos  com mechas do lado direito da sua testa, tinha uma coloração castanho escuro. Tinha um corpo atlético, não exagerado, mas na medida. Enquanto escovava seus dentes, Allan se lembrou de sua fuga para o problema, alguém que poderia ajuda-lo, sua única esperança, o Dr. Terrence Foster, um renomado cientista que pesquisava uma vacina que prometia curar qualquer doença.
Enquanto se vestia, Allan recordava de como se conheceram, o que na verdade, Foster o procurou, dizendo que um dos médicos que o atendeu no dia de seu desmaio, ligou para Foster e  contou seu caso. O cientista foi um tanto quanto claro em relação ao que queria...
- Sr. Rodrigues estou disposto a ter uma chance de encontrar um auxilio para a humanidade, uma esperança para pessoas como você, que perderam o sentido de vivier diante de uma doença terminal, mas para que isso aconteça eu preciso de...
- Uma cobaia! – terminou Allan desanimado – E o que acontece se algo der errado?
- Eu não sei dizer, mas creio que há a possibilidade de você não sobreviver!
- Bom... eu aceito a proposta, de todo o caso eu vou morrer mesmo, pelo menos posso ir logo, sem ter o que esperar mais.
Após longos testes e exames, ele estava preparado, se passou um mês depois do descobrimento de seu estado, Allan saiu de sua casa e rumou ao hospital que mudaria sua vida para sempre. Após os preparativos finais, ele encontrou o Dr. Foster e logo tiveram sua conversa final:
-Esta bem filho?- perguntou Foster – Parece cansado.
- Não dormi muito bem essa noite, mas estou bem. – Allan observou um dos frascos da vacina e viu um texto intrigante, mirou o doutor e perguntou:
-Por que “Projeto Gênesis” ?
- Por que se der certo, você será o primeiro de muitos, e esta vacina será a criação de uma nova era! Certo Gênesis?
Allan riu, era a primeira vez desde os acontecimentos passados que não ria e se sentiu um pouco aliviado e despreocupado, em seguida foi perdendo os sentidos, ficou com a visão turva e  a ultima coisa que viu foi a vacina na mão de Foster.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"espero que você morra":Legendas de cinema e derivados.

Ola nerd-migos, devem estar se perguntando o motivo do titulo do artigo de hoje ser tão "violento". Pois bem, venho avisar-lhes que esta sera a nova categoria de criticas que vou reunir de acordo com o dia a dia. Com a estreia de "Planeta dos Macacos- A Origem", venho utilisar deste blog um pretesto de aliviar o meu ódio e raiva consentradas.(Infelizmente não vi o filme, mas nada q daqui algum tempo eu não veja).

Estou a protestar hj sobre as Legendas dos filmes e cinema. Alguém ja se perguntou, quem foi o maldito que desenvolveu as normas de coloração, contraste e tradução das legendas?! Puta merda, o povo me coloca a cor branca pra legenda e não coloca UMA COR  DECENTE DE BORDA!! Vai a merda! Como que vamos conseguir ler a merda da legenda quando bate um fundo branco no filme.

Mas a melhor parte eh a legenda errada! Quem nunca ouviu uma frase deste tipo:"My names is John" e leu esta frase na legenda:" John" ou "eu sou o John". Mas até ai eh relevante, pois não muda o contexto da frase, que seria uma apresentação. Mas ha frases  que quando traduzidas perdem o lado comico e vira uma piada sem graça e forçada.

Bem creio que meu objetivo foi alcançado e meu recado transmitido.Peço desculpas pela promessa do "Projeto Genesis", mas ele vai sair em breve e prometo vou fazer com que ele  seje empolgante e sensacional.Afinal sou um nerd e como tal percebo o que o publico quer ler(apesar de não achar esta estreia do "Espero que você morra" tão atraente,mas deixo isto com vc's)

abraço nerd-migos

Lynx


sábado, 17 de setembro de 2011

Projeto Genêsis

Ola Nerd-migos! Venho até vc's para fazer uma prévia de uma história que estou criando(breve terá uma HQ) chamada "Projeto Genêsis".
A história conta a vida de Allan Rodrigues, um texano que se mudou para Nova Iorque para fazer faculdade de Econômia.Porém Allan adquire uma doença misteriosa, que faz com que suas celulas morram mais rapido do que o normal e seu tempo de vida chega cada dia mais perto do fim. Desesperado, Allan se submete para ser uma cobaia em uma vacina que poderia curar qualquer doença, porém os efeitos colaterais mudam a vida do rapaz!

Não sei se vc's vão gostar, mas não custa nada tentar! Divulgem e critiquem o quanto quiser, pois não existe critica destrutiva, toda critica é positiva e construtiva!

P.S.: Toda semana sai um capitulo da trama.Ainda não sei quando irá sair o primeiro capitulo, mas não irá tardar!

Abraço

By: Lynx

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Time invencível,sucesso na certa T.Bourton + johnny depp.


Saudações NerdAmigos vim lhes trazer uma novidade aos fãs de Jonny Deep  não é que Tim Burton irá mais uma vez entregar um personagem bizarro à Johnny Depp! Foi divulgada a primeira imagem do ator em Dark Shadows, próximo longa do cultuado cineasta.


A primeira  foto divulgada mostra Depp caracterizado como o vampiro Barnabas Collins e, como podem ver ao lado, promete um visual tão interessante quanto os vistos em filmes como Alice no País das MaravilhasA Fantástica Fábrica de ChocolateEdward Mãos de Tesoura e muitos outros. Esta será a oitava vez que Burton e Depp trabalham lado a lado,e como podemos ver não podem se separar nunca. A jovem Bella Heathcote (da sérieNeighbours), que irá interpretar Victoria Winters, interesse amoroso do vampiro na produção, aparece ao lado de Depp na imagem divulgada. O elenco conta ainda com as presenças de Michelle Pfeiffer (Por Amor), Eva Green (007 - Cassino Royale), Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme), Chloe Moretz (Kick Ass - Quebrando Tudo) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei). Adaptado de série homônima exibida na TV americana entre 1966 e 1971, Dark Shadows tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2012,e promete muita emoção com efeitos especiais incríveis,história incrível e o melhor uma excelente equipe de produção,direção e atores.

PS:Essa publicação se concretiza graças á indicação de nosso seguidor Paulo Henrique Bellineli(paulinho)

Abraços.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Poderoso Chefão da tecnologia!

Saudações Nerd-migos, hoje venho lhes mostrar a triste e alucinante verdade da globalização. Estou falando do Iphone 5.
Vendo tamanha monstruosidade no site tecnomundo.com.br, vi uma barbaridade sem tamanho. Um Iphone desenvolvido pela Aatama studio(produção exclusiva da Apple) com conceitos "básicos".
 Querem ver um exemplo: Teclado laser e o mais chamativo, display HOLOGRÁFICO!!!.Parece que os dias de jogar Monstros de Duelo igual a primeira saga de Yu-Gi-Oh! esta chegando.
Bom mais uma vez Macintosh da um fatality nos outros menos nerds.
Ainda não foi publicada a data de lançamento e a fortuna deste, contudo o vídeo trata-se de um protótipo da peça.


Não vou falar muito, deixarei que vcs se deliciem com o link do site onde há o Chuck Norris do Iphone.

http://www.tecmundo.com.br/iphone/13287-conceito-do-iphone-5-possui-design-ultrafino-e-recursos-holograficos-video-.htm


abraço

By:Lynx/LordSaw

sábado, 10 de setembro de 2011

“A luz do Lanterna Verde”

Olá nerd-migos, como prometido, há uns tempos atrás esta em primeira mão a critica de Lanterna Verde. Contudo devo avisar que  tive alguns problemas para elaborar, pois entrei em conflito comigo mesmo, ao mesmo tempo  em que o filme é bom, deixa-se a desejar em quesitos importantes. Mas isto deixo que vocês analisem.
(Lynx adverte: a critica a seguir contem spoiller do filme!)
Roteiro: Analisando Friamente o filme, percebi que o roteiro não tem nada do original da DC Comics, criaram outro lanterna verde. Para ter uma noção de como as coisas se tornaram tão anarquistas, a morte de Abin-Sur, a origem de Parallax e até mesmo  Hal Jordan como Lanterna, não tem nexo com as fieis histórias dos comics. Vejam isso, o vilão principal do filme é Parallax, um dos guardiões que se corrompeu a entidade do medo e se transformou em um devorador de almas. Abin- Sur morre devido a Parallax que busca vingança, pois Abin teria aprisionado o antigo guardião. E principalmente Hal Jordan, o piloto de caças irresponsável, cômico e inseguro. No contexto em que sei e que todos vocês devem saber, Hal é a pessoa mais  responsável, corajosa e segura no mundo DC, Abin-Sur morre devido a radiação da terra que o deixa confuso(fonte: DC + Aventura, edição nº: 2) e Parallax é a própria entidade amarela que possui Hal, quando este vê Coast City destruída e busca poder para impedir o feito. Mas então meus amigos ,o diretor nos surpreende e mostra um roteiro novo, com fatos novos e por incrível que pareça deixou o filme ,mais emocionante e rico. Deixou o Lanterna Verde mais humano. Desde que vi os quadrinhos do lanterna pela primeira vez, vi um herói sem medo, sem nenhuma limitação. Mas este Lanterna nos mostra que temos o poder de superar nossos medos, pois ele mesmo os supera. Vendo o filme, pude ver a grandeza do roteiro e a genialidade de seu diretor em perfeita harmonia.
Figurino: O figurino ficou perfeito, no começo achei estranha a marca das fibras musculares no uniforme de Hal, mas deu uma originalidade sem igual e deixou muitos outros heróis desbancados. Mesmo as roupas tradicionais de Hal e dos outros personagens  foram fieis aos quadrinhos, um exemplo disso seria a jaqueta do pai de Hal que o personagem usa com muita frequência.
Trilha Sonora: Confesso que fiquei decepcionado com a trilha sonora em algumas partes do filme. Não houve sintonia entre os acontecimentos o que me desmotivou muito. É aquela mesma história da trilha sonora do filme ser aquele instrumental poderoso de arrepiar todos os pelos da nuca e no filme ser bem sem sal. Mas nos momentos finais do filme, tiro o chapéu, pois dados os acontecimentos Hal começa o juramento da tropa. Serei bem sincero, nunca fiquei tão eufórico e tão surpreendido desde a luta de Itachi vs Sasuke.
Bem, há muitos pontos em que queria ressaltar, como exemplo o final do filme que não me agradou muito, uma pala para a futura continuação da longa, a aparição relâmpago da tropa no filme, o treinamento de Hal na velocidade da luz, os esclarecimentos da tradução de diversos idiomas e a forma em que o anel interage no ambiente ,seja ele no vácuo ou não, mas deixemos isto de lado. Creio que vocês perceberam o por que do conflito nesta altura do campeonato, mas Lanterna Verde me surpreendeu e não sei o porque do filme ter uma critica tão ruim nos EUA.
Minha nota para o filme é 4,5(lembrando que o limite de notas é 5) e recebe o selo “Darth Vader” do blog. Espero que gostem do artigo e comentem sobre um tema que vocês gostaríamos que escrevêssemos, Que a força esteja com vocês !
By: Lynx 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ai pessoal venho avisar que em breve teremos a critica de Lanterna Verde, contudo vim publicar o blog que achei um tanto quanto interessante.
http://osnerdcores.blogspot.com


acessem e comentem

abraço

By Lynx

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Avante Vingadores!


Ola nerdmigos, venho hoje elaborar a critica de um filme recente e que recebeu uma critica muito injusta do jornal "Hoje em Dia", "Capitão America: o primeiro Vingador". O filme tem pontos, tanto negativos quanto positivos.

Historia: A história do filme eh boa, uma otima interação com o periodo temporal do filme(no caso a segunda guerra mundial,onde usavam todos os recursos para incentivarem as pessoas a se alistarem no exercito), vemos Steve Rogers, um exemplo de cidadão americano comprometido a ganhar a guerra,não por fama ou merito,mas por uma indole pacifica e justa.O roteiro não segue o original, mas a adaptação para o roteiro ficou muito boa.Porém, devo ressaltar que ha periodos de exagero na performace do Capitão, como os super-pulos que este realiza durante o filme, ou sua força bruta e seu folego infinito.

Figurino: Este sim merece uma critica mais do que positiva, pois a adaptação das roupas quanto do Capitão, quanto as do Caveira Vermelha. Tenho que exaltar o maior sentimento de euforia e satisfação em ver o novo uniforme do Capitão.Agora devo comentar que na ultima luta eu fiquei descepicionado.Durante todo o filme, Caveira Vermelha usa um sobretudo preto de couro daqueles de dar inveja a personagens como Wesker de Resident Evil 5, mas no apice do momento de glória, ele usa um "macacão".

No contexto geral do filme, foi bom, mas não chega a ultrapassar Thor ou X- man:primeira classe, pois, ambos filmes tem personagens com poderes sobre-humanos, enquanto Capitão America, teria qualidades humanas melhoradas(exageradamente).O filme deixa a desejar uma trilha sonora melhor,pois as musicas escolhidas no filme são um tanto quanto sem sal, pois não passa os sentimentos e a emoção do filme,tanto que uma boa trilha sonora te coloca na persoectiva do personagem, ela joga uma pressão semelhante.Algo que faltou, foi uma elaboração de algumas cenas.Por exemplo o resgate dos soldados americanos na base da Hidra. Como pode uma pessoa entrar numa base gigantesca e não ser detectado até soltar todos os prisioneiros.Outro fator foi uma falha na interpretação de Chris Evans(Capitão America) onde ve seu melhor amigo morrer e não procura vingança. Tah certo que ele é o herói e não pode passar este tipo de conduta, mas nem um sentimento de raiva existe.

Concluindo, Capitão America é um otimo filme para aqueles que realmente gostam de filmes de super heróis,minha nota pessoal seria 3,5/5 devido aos erros apontados nesta critica.
Bom jah minha nota(lord)em concordância é 6..vlw a pena...Enfim Capitão américa ganha o selo "mussun" de qualidade.

By Lynx & LordSaw.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feliz dia do soldado com HomeFront..Seria apelação???

Dia 25 de agosto dia do soldado eu aki em ksa lembrei de um game que retrataria bem esse dia.Afinal um dia importante para nosso querido Brasil.
Que tal oferecermos a esse dia uma análise e critica de um dos melhores games shooter:Home Front.Pra não prolongar vou ser bem rápido.O game home fronte te coloca na pele de um ex-piloto americano Robert JAcob's e junto com sua equipe tipo dois caboclos(até parece que realmente só sobraram tres americanos pqp) vc vai enfrentar uma infinidade de inimigos(coreanos).Ok a história é o seguinte,já imaginou se os EUA fosse atacado pelas duas coréias juntas?nem eu imaginava isso.Porém a KAOS estúdios preveu que isso acontecerá em 2027 transformando isto numa  realidade muiito assustadora,pois os gráficos,efeitos sonoros e jogabilidade fizeram desse game o melhor de 2010.porém o foda do game é que em devidas  partizinhas que vc precisa dos seus coleguinhas VC FICA SOZINHO COM MAIS DE 30 CABOCO PRA VC MATAR..ae eu me pergunto onde eles ajudam?Resposta:nos videos SG..engraçado neah.porém verdade.Apesar dos seus amigos(2) aparecerem e muitas vezes interagir com vc no game em algumas partes vc vai sozinho negãoooo.Bom  enfim isso não tira a credibilidade total desse game que pra mim é o melhor shooter que já joguei,sendo suas partes negativas:duração de 5hr,e essa ajudinha dos amiguinhos o game sim é o melhor shooter.E ganha aki no mundo nerd o selo fodão DARTH VADER.Bom espero que tenham gostado da matéria pessoal,e ó joguem esse game e...feliz dia do soldado..hehehehe


By:LordSaw

sábado, 20 de agosto de 2011

Good of war realmente vai virar filme ?Ou será só no papel??


O famoso jogo para PS2, God of War, para delírio de muitos terá uma versão de longa-metragem!
Para quem não conhece a história, God of War é sobre Kratos, um espartano, que vendeu sua alma para Ares (Deus da Guerra) para ter Glória e Poder, mas quando o Deus o faz matar a própria família, Kratos fica com raiva e resolve vingar-se.
Durante o jogo depara-se com mais histórias e criaturas lendárias como: Zeus, ciclopes, minotauros, harpias e muitos outros elementos da mitologia da Grécia.
A produção do filme é de Charles Roven que, dentre muitos outros, produziu filmes como The Brothers Grimm, Batman Begins e The Dark Knight.
Há ainda um certo mistério quanto a escolha do ator que interpretará Kratos. Alguns apontam para Dominic Purcell (que fez Blade: Trinity e atualmente participa de Prison Break); outros, para Djimon Hounsou (que já fez, dentre outros filmes, Gladiador, Constantine e Diamante de Sangue). Alguns outros, também, chegaram a indicar Vin Diesel para o papel de Kratos!
. Mas o elenco (quase) nunca são os primeiros que especulam. E espero que Vin Diesel faça o papel. É como eu sempre digo: “um cara bigbig fodãoe e careca, que decide resolver todos os problemas na ponta da faca ou de uma metralhadora sanguinária matando qualquer alma viva que aparece pela frente”. Perfeito!
God of War o filme tem tudo para ser exxcelente, não apenas para os que jogaram e ficaram super hiper e ultrassss fãs, como também para os amantes da mitologia grega.

O negócia agora é ver se esse filme sai do papel..quase um ano de espera e nada..pô assim num dá né..Bom mais notícias trarei até vcs...   ^~


By:LordSaw

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

WTF...o que fizeram com "The big bang theory"?

Para aqueles que não sabem, em agosto completara 30 anos de SBT e com isso durante o mês, teremos inéditas programações no canal,como por exemplo um episódio do Chaves feito pelos pessímos atores "Da praça é nossa", os programas de desenhos das manhãs, apresentados por dois palhaços homossexuais, um retardado mental, um paty e uma menina demonio, pelo menos teremos filmes fodas na TV,mas este não é meu ponto hoje.Chamo-lhes a atenção a série nova que hostentara a tv brasileira nas noites de sabado: "Big Bang:a teoria".
 É meus queridos, o SBT finalmente vai conseguir revoltar todos os nerd do Brasil, pois vendo uma pequena brecha da série,pude perceber o quão lixo ficou a dublagem, logo nos primeiros episodios, onde o personagem Sheldom ainda não começou a "brincar de fisico".Vemos que ha brechas de tempo entre falas e que as vozes não coincidem.Um exemplo claro seria Penny, onde a mesma tem seus vinte e seis anos(acho) e recebeu uma voz de trinta e cinco a quarenta anos, para ter uma noção.Poucas vozes que devem se encaixar perfeitamente seriam as de Sheldom e Wolowitz, que tiveram sua tonalidade perfeitas.Espero que não chegue a ponto de censurar ou cortar partes,pois mais leve do que the big bang theory,somente os desenhos da Monica!
Com isso meus amigos devemos ja preparar para os futuros desastres posteriores,como os novos thundercats(que por sinal,ficou muito loko em ingles,tive orgasmos assistindo),naruto shippuuden(ou naruto:as cronicas do furacão),Bleach(algo que eu temo,pois as mentes inferiores acabariam com o anime) e outros animes e series famosos da midia.
Creio que vocês devem concordar em criar uma lei anti-dublagem mal feita no Brasil, mas se pensarmos bem, se a Lei Maria da Penha funciona desse jeito, imagina uma de anti dublagem então?!

By: Lynx

No dia mais claro, na noite mais densa.

Bom meus amigos, apesar de faltar dois dias de espera para esta mega produção,nada mais justo do que entregar uma palinha do filme "Lanterna Verde" e colocar umas pequenas observações para nossos nerd-amigos(a).
para iniciar logo,vamos começar por uma pequena sinopse.
Em um vasto sistema galatico,cuidado por uma imensa tropa de lanternas verdes, vemos Abin Sur protetor do sistema galatico 2814 sendo atacado pela entidade amarela do medo,Parallax.Gravemente ferido,Abin Sur consegue fugir e migra para o próximo planeta civilizado,para um processo de seleção(no caso a Terra).Caindo diretamente em Cosat City lar de Hal Jordan, um piloto de teste da aeronautica.Quando Hal o ajuda, descobre que foi escolhido pelo anel para uma grande missão e todo qual deve amadurecer e encarar as responsabilidades como Lanterna Verde e impedir que a entidade amarela do medo destrua o seu planeta.
Eu não escrevi muito,pelo fato de que iria entregar bastantes spooilers,acho que como eu, vc's perderiam o prazer de assistir o filme.Pelo trailer da pra ver que o filme sera muuuuuuuuuuuuito bom,mas como sempre,tem certos detalhes que temos que observar,como por exemplo a imaturidade de Hal Jordan.Pelo o que eu sei, Hal Jordan nunca foi irresponsavel nos quadrinhos,tanto que com a morte de seu pai ele assume a profissão do mesmo.Um ponto muito curioso foi que tanto nos quadrinhos,como em series animadas e no filme, todos os aliens falam ingles,além de ser uma das linguas mais faladas do mundo,tem que ser a mais falada da galaxia?!Mas fora isso o filme tem tudo para ser um grande sucesso!Aguardo anteciosamente para ver nos cinemas e prometo a vocês uma critica especial do filme,ja que é do meu herói favorito do universo DC.

O filme sera lançado nesta sexta-feira(19 de agosto).

By: Lynx

O que aconteceu com o Homem Aranha?

Acredito que todos nós nerds que se prezam sabem que um dos maiores icones da Marvell comic's é o homem aranha,tal como o maior icone, tem que ter um grande numero de fãs, e acima de tudo uma otima representacão cinematografica.
Nos ultimos anos venho acompanhado a trilogia Homem Aranha com o mais devido respeito (apesar do terceiro filme ter deixado a desejar mais cenas de ação e mais aparições com a roupa preta),mas vi algo que me deixou de queixo caido.
Como todos ja sabem ira sair uma nova franquia de filmes do herói, o que me animou muito, pois de acordo com a acessoria de emprensa da Marvell seguiria o roteiro ORIGINAL de nosso mestre Stam Lee. Contudo o que me deixou muito, mas muito decepicionado foi o uniforme do herói. Meu Deus o que fizeram com o Aranha! De todas as adaptações de uniformes, como Capitão America, Thor, Homem de Ferro, Super Man, Batman entre outros filmes de super heróis, nada se compara ao pessimo uniforme do Homem Aranha.
Poxa pra um filme onde o  roteiro seria original fazerem isso com o uniforme ja é sacanagem, poxa o cara parece que imendou um tenis da nike na bota! Assim não da pra acreditar nisso. Tudo bem que se a intenção era inovar o uniforme, não haveria problema mas mudar o uniforme dessa maneira foi horrivel. fica a duvida se realmente o roteiro sera original. A data de estreia de "O espetacular Homem Aranha" esta marcada pra dia 03 de julho de 2012 e a continuação 02 de maio de 2014.

vou deixar os links das imagens, para que vc's possam analisar e opnar quanto ao uniforme.

http://spiderman2010.files.wordpress.com/2011/04/nd_spider-man_reboot.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGNuicTRaPmaznnx-GzEFntlGOhNfUYb-7oxg8O1OdNEJ52ynPrgI5Uj8T0WvXry1I8LxDAFfmUBVZaer7aQy7wCyoEGhfWXP-fWKAGPmVEkb83UK6jr5wpOtGfjucHStR2nOdmYR0R4Y/s1600/sm1.jpg

By: Lynx

Dia dos pais nerds ^^


No dia 14/08/2011 os pais de Washington DC ficaram bem contentes.Bom,pelo menos os pais nerds,pois foi super reinaugurada a maior loja de geeks,quadrinhos e cosplays de toda washington.A loja "A fronteira Final" foi inaugurada em 1964 e em sua inauguração trouxe super novidades do mundo Star Wars e Star Trek,super sucessos na época.Por conta de ajustes financeiros e alguns probleminhas á mais,a loja foi fechada no fim do ano de 1990.Mas pra felicidades dos papais eles retornaram na super reinauguração da loja para comemorar o dia dos pais em um ambiente:nerd e super descontraído de pai pra filho.A loja nesse dia tão especial reinaugurou da mesma maneira que em 1964,porém com adicionais de heros da atualidade pros filhos também curtirem a idéia e entrarem de cabeça nesse mundo.A loja ficará aberta e em suas festividades até ás 16:00hs.Bom quem mora ali pertinho pode ir curtir um pouco mais do que esse mundo nerd tem a oferecer.Afinal nada melhor que passar o dia dos pais,com seu pai e claro com seus movies e geeks prediletos.

By:LordSaw

Os Smurfs em cena!


Ìcones dos anos 1980,eles agora saem da vila e contracenam com humanos.Criados em 1958 pelo belgo Peyo(Pierre Culliford),os smurfs são duendes azuis que vivem em cogumelos e têm nomes de acordo com sua personalidade:Habilidoso,Raivoso,Desastroso e outros.
 Bom,pouco tempo depois de Pooh retornar aos cinemas agora é a vez deles invadirem as telonas,acompanhados de efeitos especiais(da kerner entertainment,com distribuição da Columbia e sony animation)As Criaturinhas não tão fofas asism saem dos quadrinhos pela primeira vez.Pois depois de 1989 de ser lançado sua saga em desenho animado que,por sinal não fez sucesso,agora os pequenos azuis arrasam nas telonas.Pois além do longa contar uma divertida história os pequenos contracenam com humanos pela primeira vez.Animação,diversão e escolhas resumem bem a caracteristica dess filme que vai divertir muita gente.

By:LordSaw



Left 4 dead


Em janeiro de 2009 foi lançado um shooter 3ªpessoa muito fiel a resident evil..de uma forma maissssss sangrentaa...o game ganhou fãs por todo mundo,pois não ah mais nda divertido do que se juntar com 3 amigos pra matar uma infinidade de zoombies né?O game conta a história de 4 sobreviventes:Ellis,Nick,coach e rochelle que após um colapso mundial tem que sobreviver ah muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos mortos-vivos.Bom após o sucesso estrondoso do game foi lançado o 2º,mais sangrento ainda,porém vc não zera e sim escolhe as inúmeras fases e formas de jogo pra detonar em uma carnificina...os criadores do game(Valve) resolveram então desenhar e manter em arquivos a história do 1,2 e 3 ainda não lançado em formas de quadrinhos..Em nota a empresa não divulgou a data do lançamento dos quadrinhos.Apenas afirmou que não ah editora certa pra abraçar a calsa,pois além da história conter diálogos fortes,a ilustração é assustadora.
Os fãs estão ansiosos pra continuar essa carnificina no 3ºgame e é claro ler e reler as revistinhas com mais de 100pg cada e se divertir.

By:LordSaw

Star Wars


Em programa de tv fechada foi anunciado nesta quinta-feira,04/08/2011 que a Lucas Film pretende relançar a saga completa de star wars agora em 3D.Em nota o programa comenta que a produção jah foi muito ousada em lançar uma saga com mais de 50 anos em blu-ray e agora a produção quer ir além das fronteiras em avançar para 3D.
A Produção do programa não se manifestou e ainda não publicou nada para acalmar os fãs da saga e tbm do programa.
Mas..será mesmo que a lucas films iria tão longe assim??Bom agora é só esperar 2012 chegar.

By:LordSaw

Jornal Hoje contra captão américa?


O jornal mineiro Hoje em dia em sua página de Cultura põe como seguinte título :Aperitivo se sal dizendo que Capitão América com poderes super limitados não passa de uma bandeira norte americana ambulante.E que com tantos ingredientes negativos,não era de se esperar que o filme envolvel esforço super-extra dos produtores pra tentar transformar o filme,em uma superprodução.Além disso tudo o jornal ainda diz: " O segundo passo foi roubar um pouco do prestígio dos colegas de capa e malha,principalmente Homem de Ferro,Thor e Hulk."
 O Jornal atraiu a fúria dos nerds de toda MG Pois pra muitos,não justifica falar mal de um filme que mal foi lançado nos cinemas.Ainda mais que capitão américa seria a base de : os vingadores.
 A edição foi publicada na Sexta-feira,29/07/2011.O jornal Hoje ainda não se manifestou contra a fúria de muita gente.



By:Lord Saw

Bem Vindos !


  Um dos poucos blogs a dar total atenção ao mundo nerd , desfrutem e sejam bem vindos !