quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COSPLAYS STAR WARS

Hey nerd-migos a quanto tempo heim?
Estou mtu feliz de estar escrevendo novamente(ultimamente o tempo me é precioso e meu pc deu pala de novo e o Lord esta ocupado com o trabalho).Enfim venho hoje anexar algumas fotos que tiramos para mostrar os cosplays de Darth Vader e Darth Maul, junto com o novo sabre de luz linha ultimate FX da hasbro. Espero que gostem das fotos e ai vai tbm uma foto minha e do Lord sem as mascaras.
È isso ae amigos,fica aqui um poquinhooo do nosso árduo trabalho de cosplays.eu e Lynx fizemos tudo e espero que realmente tenham gostado!..Que a força esteja com vocês!












15 comentários:

  1. kralhoooooooooooooooo..que massa man.
    Realmenti nunk ví nda igual aki em vga,vocês são feras msmoooo

    ResponderExcluir
  2. meu Deuss.simplesmente a coisa mais linda que eu já vi.Isso sim é post e cosplay

    ResponderExcluir
  3. simplesmente incrível.os mais fodas que eu já vi

    ResponderExcluir
  4. preciso de vcs pra gravar um video fodãoooo no calderão do hulk.=D

    ResponderExcluir
  5. olha finalmente os gatinhus mostraram os rostos..*-*

    ResponderExcluir
  6. vocês são os melhoress

    ResponderExcluir
  7. concordo com o charad.Vcs merecem a mídia.São os melhores,e demoraram pra postar no youtube!

    ResponderExcluir
  8. Ctz Aslan os garotos ae tem muito talento!Merecem e muito a mídia.

    ResponderExcluir
  9. mininoss..adoreii,principalmente ah que vcs estão sem camisa e máscara,hihihi..brincks.bjoo

    ResponderExcluir
  10. krak velho...duas fotos ae viraram wallpaper aqui do meu PC..vlw mesm brothers

    ResponderExcluir
  11. Olá Nerdamigos.Bom o Lynx ainda naum teve tempo de entrar para agradecer ah todos vcs,portanto estou mais uma vez aki pra lembrar da importância de vcs ah este blog.E dizer que é de grande satisfação nós do blog entrarmos aki e ver tamanha resposta imediata ah nossas postagens.O nosso caloroso muito obrigado...Que a força esteja com vcs!

    ResponderExcluir
  12. por nda meu lindinhu.

    ResponderExcluir
  13. meow,sou fanático no vader.Mais esse maul está de arrepiar msm

    ResponderExcluir
  14. Hey Nerd-migos
    Olha eu nunca fiquei tão feliz com os comentarios desse post.É de imensa alegria que eu afirmo que não existe publico melhor do que o nosso!
    Sempre deixando comentarios, criticas e opniões.
    Venho agradecer-lhes por tamanha honra e merito.Tudo o que postamos e pesquisamos é exclusivamente para vocês, nossos irmãos e irmãs.
    UM FORTE ABRAÇO LYNX

    ResponderExcluir