sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No dia mais claro, na noite mais densa.

Bom meus amigos, apesar de faltar dois dias de espera para esta mega produção,nada mais justo do que entregar uma palinha do filme "Lanterna Verde" e colocar umas pequenas observações para nossos nerd-amigos(a).
para iniciar logo,vamos começar por uma pequena sinopse.
Em um vasto sistema galatico,cuidado por uma imensa tropa de lanternas verdes, vemos Abin Sur protetor do sistema galatico 2814 sendo atacado pela entidade amarela do medo,Parallax.Gravemente ferido,Abin Sur consegue fugir e migra para o próximo planeta civilizado,para um processo de seleção(no caso a Terra).Caindo diretamente em Cosat City lar de Hal Jordan, um piloto de teste da aeronautica.Quando Hal o ajuda, descobre que foi escolhido pelo anel para uma grande missão e todo qual deve amadurecer e encarar as responsabilidades como Lanterna Verde e impedir que a entidade amarela do medo destrua o seu planeta.
Eu não escrevi muito,pelo fato de que iria entregar bastantes spooilers,acho que como eu, vc's perderiam o prazer de assistir o filme.Pelo trailer da pra ver que o filme sera muuuuuuuuuuuuito bom,mas como sempre,tem certos detalhes que temos que observar,como por exemplo a imaturidade de Hal Jordan.Pelo o que eu sei, Hal Jordan nunca foi irresponsavel nos quadrinhos,tanto que com a morte de seu pai ele assume a profissão do mesmo.Um ponto muito curioso foi que tanto nos quadrinhos,como em series animadas e no filme, todos os aliens falam ingles,além de ser uma das linguas mais faladas do mundo,tem que ser a mais falada da galaxia?!Mas fora isso o filme tem tudo para ser um grande sucesso!Aguardo anteciosamente para ver nos cinemas e prometo a vocês uma critica especial do filme,ja que é do meu herói favorito do universo DC.

O filme sera lançado nesta sexta-feira(19 de agosto).

By: Lynx

2 comentários:

  1. Ei lynx matéria excelenty.Mais eu já nem confio no cine mixuruca ake de vga.mas vamos esperar ansiosos a grande estréia..*-*

    ResponderExcluir
  2. O FILME JAH CHEGOU AKI EM SP E SINCERAMENTE NÃO VI AINDA.MAS TAH SENDO MUITO COMENTADO..BJIM

    ResponderExcluir