quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"espero que você morra":Legendas de cinema e derivados.

Ola nerd-migos, devem estar se perguntando o motivo do titulo do artigo de hoje ser tão "violento". Pois bem, venho avisar-lhes que esta sera a nova categoria de criticas que vou reunir de acordo com o dia a dia. Com a estreia de "Planeta dos Macacos- A Origem", venho utilisar deste blog um pretesto de aliviar o meu ódio e raiva consentradas.(Infelizmente não vi o filme, mas nada q daqui algum tempo eu não veja).

Estou a protestar hj sobre as Legendas dos filmes e cinema. Alguém ja se perguntou, quem foi o maldito que desenvolveu as normas de coloração, contraste e tradução das legendas?! Puta merda, o povo me coloca a cor branca pra legenda e não coloca UMA COR  DECENTE DE BORDA!! Vai a merda! Como que vamos conseguir ler a merda da legenda quando bate um fundo branco no filme.

Mas a melhor parte eh a legenda errada! Quem nunca ouviu uma frase deste tipo:"My names is John" e leu esta frase na legenda:" John" ou "eu sou o John". Mas até ai eh relevante, pois não muda o contexto da frase, que seria uma apresentação. Mas ha frases  que quando traduzidas perdem o lado comico e vira uma piada sem graça e forçada.

Bem creio que meu objetivo foi alcançado e meu recado transmitido.Peço desculpas pela promessa do "Projeto Genesis", mas ele vai sair em breve e prometo vou fazer com que ele  seje empolgante e sensacional.Afinal sou um nerd e como tal percebo o que o publico quer ler(apesar de não achar esta estreia do "Espero que você morra" tão atraente,mas deixo isto com vc's)

abraço nerd-migos

Lynx


13 comentários:

  1. matéria boua mais agora quero o projeto genesis.põ lynx vao lah cara

    ResponderExcluir
  2. isso aíí lynx san projeto genesis

    ResponderExcluir
  3. ei miguxo..todus estão querenu p.genesis e ó manera no palavrão minino.rsrsrs,boa matéria..bjss

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog e a mat. do proj.genesis.Quero ver a conti.

    Flws

    ResponderExcluir
  5. adorei a matéria,apesar do palavriado grotesco.hihihih

    ResponderExcluir
  6. fiquei sabendo que vcs são os melhores em cosplay aki em vga.gostaria que vocês fizessem o cosplay e um filme fan dos vingadores.abraço

    ResponderExcluir
  7. Peço desculpas a todos pelo palavriado indevido desta matéria, mas foi necessario. shuahsuahsuahsu.

    Quanto a "Projeto Genesis" podem ficar despreocupados, que só faltam alguns ajustes paraq publicar no blog.

    Em resposta a JefersonMq762:

    Bom Jeferson, quanto aos "melhores cosplayers de vga eu não posso afirmar, pois não somos os unicos, mas creio que os primeiros a tomar uma iniciativa e expor o trabalho na cidade.Inclusive o Lord e eu estavamos trabalhando em um fã movie de star wars, com um roteiro elaborador para mostrar o que aconteceria se Luke fosse para o lado negro. Contudo a Idéia não saíu do papel, pois não tivemos pessoas para dar continuidade no filme.Agora ja o cosplay dor vingadores pode ter certeza que vamos trabalhar nele, o unico problema é que eu não sei qual personagem eu faço, ja que a maioria dos heróis são caucasianos.

    abraço pessoal^^

    ResponderExcluir
  8. kkk..eita linx nada a ver ser caucasiano ou não o importanti é fazer o cosplay perfeito.Bom a fama de você e do tão falado LordS. eh excelente.
    e tenho certeza que vocês não vão decepicionar o mundo nerd de Vga.e ó se fosse vocês eu apostaria na mídia.vlw

    ResponderExcluir
  9. bom primeiramente venho agradecer a grande percursão do blog graças ah vcs.Jeferson agradeço os ressaltes feitos por vc,e lhe digo que breve faremos os cosplyas dos vingadores,e quanto ah projeto genesis foi criado pelo nosso ilustre lynx e breve tenho certeza que ele publicará com extremo exito.Por enuanto fico aki.Abras

    ResponderExcluir
  10. Jah era intaum, vou de Thor

    haushuahsuhasus

    Bom Jeferson tenho planos um tanto quanto inusitados para a exposiões do nosso trabalho, mas isso não é nada, planejo fazer Avengers vs Justice Ligue.

    abraço

    ResponderExcluir
  11. uhuu..assim que si fala boys

    ResponderExcluir
  12. Cara, concordo com o que vc disse. Mas pior do que legenda errada é dublagem errada. É cada absurdo que ouço quanto comparo com o audio original! Mas até dá pra entender, pois na dublagem eve-se adaptar o que é dito na boca do personagem, enquanto na legenda não.
    Bom post cara. Tb tenho um blog, se quiser dar uma passada lá: prunosland.blogspot.com

    abraçoss

    ResponderExcluir